terça-feira, 2 de outubro de 2012

Apresentação!!

Olá Galera, quero me apresentar a vcs blogueiros, meu nome é Diéssica Andrade, tenho 23 anos, sou estudante de Analise de Sistemas na Universidade Luterana do Brasil Ulbra Torres RS, casada, mãe de duas lindas princesas, Maria Luizza (5 anos) e Maria Eduarda ( 6 meses).
Sou nova blogueira e estou muito ansiosa pra viver essa nova experiencia com vcs. Vou buscar sempre trazer dicas de moda, tendencias, família, animais e etc. Espero que vcs gostem do meu blog.

Meu twitter @diessikah
Facebook Diessica Andrade
Msn diessikah@hotmail.com